Educação de São Félix comemora 3ª melhor nota do Estado na Avaliação SAETO/2023

O resultado foi divulgado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 28. O índice do município foi o terceiro melhor na colocação estadual, sendo de 84% do de crianças no nível de alfabetização adequado   O Município de São Félix está comemorando nesta semana o resultado positivo obtido pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino …

Educação de São Félix comemora 3ª melhor nota do Estado na Avaliação SAETO/2023 Leia mais »

São Félix recebe Selo Ouro de Referência em Atendimentos da Sala do Empreendedor

Postado em 22/04/2024 A premiação do Sebrae enumera uma série de ações que são desenvolvidas em prol do empreendedorismo no Município. No ano passado, São Félix recebeu o Selo Prata, e em 2024, alavancou para o Selo Ouro O Município de São Félix recebeu do Sebrae o Selo Ouro em referência de atendimento da Sala …

São Félix recebe Selo Ouro de Referência em Atendimentos da Sala do Empreendedor Leia mais »

Ação Municipal realiza entrega de cadeiras de rodas e atendimentos na zona rural

Postado em 09/04/2024 A iniciativa envolveu as secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, levando mais dignidade e acesso a direitos a quem mais precisa Unir a assistência médica a uma necessidade para quem tem limitações físicas. Esse foi o objetivo da Prefeitura de São Félix, que realizou neste fim de semana uma ação …

Ação Municipal realiza entrega de cadeiras de rodas e atendimentos na zona rural Leia mais »

São Félix comemora Dia Mundial da Água com palestra para estudantes

Postado em 22/03/2024 A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo realizou uma palestra sobre conscientização para o consumo adequado dos recursos hídricos Celebrado nesta sexta-feira, 22, o Dia Mundial da Água é uma data para refletir ações que possam viabilizar o consumo consciente dos recursos hídricos. Em São Félix a comemoração foi um momento …

São Félix comemora Dia Mundial da Água com palestra para estudantes Leia mais »

Equipe gestora reúne-se com a Comissão de elaboração do Plano de Cargos e Salários da Educação

Postado em 19/03/2024 Na reunião foram apresentadas ideias e sugestões para a elaboração do PCCR dos educadores e os impactos financeiros que irão gerar no orçamento municipal Na semana passada a equipe gestora de São Félix esteve reunida com a comissão de elaboração do Plano de Cargos e Salários da Educação. No encontro houve a …

Equipe gestora reúne-se com a Comissão de elaboração do Plano de Cargos e Salários da Educação Leia mais »

Prefeito Carlão leva demandas do Município a parlamentares em Brasília

O gestor levou demandas relacionadas à saúde, educação e infraestrutura aos deputados federais e senadores do Tocantins. Ele esteve acompanhado por vereadores e equipe técnica do Município   Nesta semana o prefeito de São Félix, Carlão, cumpriu agenda em Brasília, mais uma vez buscando recursos para o Município junto aos parlamentares tocantinenses. O gestor esteve …

Prefeito Carlão leva demandas do Município a parlamentares em Brasília Leia mais »

Quilombo do Prata Recebe ação itinerante dad Saúde Municipal

Entre os procedimentos ofertados estiveram consultas médicas, de enfermagem, dispensa de medicamentos e serviço social, além de atualização da caderneta de vacinas   Os moradores do Quilombo do Prata, em São Félix, tiveram nesta quinta-feira, 5, a oportunidade de ter acesso a uma série de atendimentos em saúde através de uma ação itinerante realizada pela …

Quilombo do Prata Recebe ação itinerante dad Saúde Municipal Leia mais »

Venha participar cidadão de São Félix da consulta pública da elaboração do PPA do município para os próximos quatro anos (2022-2025).

O Plano Plurianual (PPA) estabelece as diretrizes, objetivos e metas da gestão pública para as áreas como saúde, educação, segurança, inclusão social, infraestrutura, entre outras. O plano é definido por lei e vale por quatro anos. A participação da sociedade é essencial para o PPA. Com a sua ajuda, vamos definir as metas e ações …

Venha participar cidadão de São Félix da consulta pública da elaboração do PPA do município para os próximos quatro anos (2022-2025). Leia mais »

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support