São Félix recebe Selo Ouro de Referência em Atendimentos da Sala do Empreendedor

Postado em 22/04/2024

A premiação do Sebrae enumera uma série de ações que são desenvolvidas em prol do empreendedorismo no Município. No ano passado, São Félix recebeu o Selo Prata, e em 2024, alavancou para o Selo Ouro

O Município de São Félix recebeu do Sebrae o Selo Ouro em referência de atendimento da Sala do Empreendedor. A premiação é referente ao ano de 2023, e ocorreu em um evento nesta quinta-feira, 18, que contou com a participação do prefeito Carlão, da agente de desenvolvimento Larissa Alves e do secretário municipal de Finanças, João Miranda.

O prefeito Carlão falou da alegria em receber o reconhecimento do Sebrae. “Ficamos orgulhosos, o nosso município recebeu o selo ouro de atendimento ao empreendedor e isso demonstra o compromisso da gestão com a ampliação do número de pequenos negócios. A Larissa tem se destacado como agente de desenvolvimento à frente dos trabalhos da sala do empreendedor, e por isso, está de parabéns. Nós enquanto gestores, continuaremos a apoiar essas iniciativas”, comentou.

A AD Larissa Alves se emocionou ao relatar o processo de qualificação para obter a premiação. “O meu coração tem se alegrado muito, é gratificante contemplar bons resultados como esses, é uma jornada árdua, mas diante de muito esforço, dedicação e principalmente capacitação, temos bons frutos. São Félix foi referência em atendimento no ano de 2022 e recebemos o selo Prata, com muito esforço elevamos o nível e chegamos ao nível ouro, o sentimento é de gratidão e agradeço a todos que contribuíram para que esses resultados tornassem positivos”, disse.

Para Larissa, a contribuição de diversos entes foi fundamental para obter o prêmio. “É difícil encontrar palavras para se expressar em um momento tão gratificante como esse. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por me permitir viver momentos ricos como esse. Quero também externar a minha gratidão ao prefeito Carlos Irael que me confiou essa rica oportunidade e ao longo dessa jornada vem sempre apoiando e contribuindo para que juntos venhamos crescer e ter resultados positivos como esse. Estendo os meus agradecimentos ao quadro administrativo da Prefeitura”, agradeceu.