Gabinete do Prefeito

Prefeito

CARLOS IRAEL RIBEIRO DOS REIS

 Nasceu na cidade Corrente- Piauí em 21 de setembro de 1969,filho de Manoel Cirilo dos Reis e Iracema Ribeiro dos Reis, ambos(in memória) veio morar com sua família no povoado Por enquanto distrito de São Félix que pertencia a Novo Acordo Norte do Goiás de 1973 a 1978, quando retornou a Corrente- PI para estudar, onde cursou o ensino fundamental nas escolas estaduais e o cursou o ensino fundamental nas escolas estaduais  e o curso técnico em Contabilidade Dom José varguez do colégio São José, exerceu o Cargo de Técnico em Contabilidade na Secretária de Fazenda do Município de Corrente no Período de 1993 a 1996. Foi candidato a vereador pelo PTB em Corrente nas eleições Municipais de 2000.

Em 2001 retornou a São Félix do Tocantins para morar com seus pais, exerceu o cargo de secretário de Turismo e Meio Ambiente no período de 2005 a 2012 e de 2015 a 2018, assumiu a coordenação da Câmara Temática de Turismo do Território da Cidadania do Jalapão a e vice coordenação do mesmo. Foi eleito  a prefeito pelo MDB de São Félix nas eleições Municipais de 2020.

Vice Prefeito

GERCIMAR DA SILVA XAVIER

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support