Equipe gestora reúne-se com a Comissão de elaboração do Plano de Cargos e Salários da Educação

Postado em 19/03/2024

Na reunião foram apresentadas ideias e sugestões para a elaboração do PCCR dos educadores e os impactos financeiros que irão gerar no orçamento municipal

Na semana passada a equipe gestora de São Félix esteve reunida com a comissão de elaboração do Plano de Cargos e Salários da Educação. No encontro houve a apresentação de um modelo e sugestão de ideias, e apresentação do documento já com as alterações, assim como o impacto financeiro das progressões.

Além do prefeito Carlão e da secretária municipal de Educação, Denise Cella, também participaram da reunião os representantes dos professores da Rede Municipal de Ensino e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (Sintet), Aldete Ferreira e Osirene Francisca; os representantes do CME, Glice Pugas e Eulaina de Sousa; a assessoria jurídica da Prefeitura, Dr. Ricardo de Jesus; a representante do Poder Legislativo, vereadora Delice dos Reis; e o professor diretor presidente do Instituto Tocantinense de Assessoria, Consultoria e Capacitação, Arnoldo Miranda.

O prefeito Carlão avaliou a reunião de forma positiva. “Participamos da reunião da comissão que está cuidando da minuta do projeto de lei do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração-PCCR dos servidores da educação, uma ação do nosso plano de governo que prometemos que iríamos cumprir se fôssemos eleitos, e graças a Deus estamos buscando moralizar. É a gestão municipal buscando cada vez mais valorizar o nosso servidor público”, disse.

A secretária Municipal de Educação Denise Cella comemorou os resultados do encontro. “É com grande alegria que reunimos a comissão de elaboração do Plano de cargos e salários da educação de São Félix do Tocantins ainda é só o começo, mas esperamos que em breve tenhamos um plano aprovado e será sem dúvidas um grande avanço para educação do nosso município”, finalizou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support