Prefeito Carlão leva demandas do Município a parlamentares em Brasília

O gestor levou demandas relacionadas à saúde, educação e infraestrutura aos deputados federais e senadores do Tocantins. Ele esteve acompanhado por vereadores e equipe técnica do Município

Nesta semana o prefeito de São Félix, Carlão, cumpriu agenda em Brasília, mais uma vez buscando recursos para o Município junto aos parlamentares tocantinenses. O gestor esteve na Capital Federal nos dias 20 e 21, acompanhado dos vereadores Luizinho Barbosa, Vernon Gomes e Eltonsy Lopes, do contador Domingos Machado e do consultor em educação Arnoldo Miranda.

Na ocasião, a comitiva de São Félix visitou os gabinetes dos deputados federais Eli Borges, Felipe Martins, e Ricardo Ayres e dos senadores Eduardo Gomes e Professora Dorinha, além do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) onde foram apresentadas várias demandas de interesse do município.

Ao retornar para São Félix o prefeito ressalta que tem expectativas de que as solicitações terão resultados positivos. “Essa agenda foi muito importante para o município de São Félix do Tocantins, pois visitamos os gabinetes de alguns deputados federais e senadores do nosso estado levando nossas demandas na área da saúde, educação, infraestrutura e outros temas de grande relevância para atender nossa população”, disse.

Carlão avaliou os encontros de forma positiva e falou do otimismo em ser atendido pelos parlamentares. “Classifico a nossa vinda a Brasília como muito proveitosa na companhia dos nossos vereadores que dão sustentabilidade à nossa gestão, além da equipe técnica na área da contabilidade e da educação,  que também nos acompanhou nesta importante missão”, analisou