O que é a Ouvidoria Municipal? 
A Ouvidoria é um canal de diálogo entre a Administração Municipal e o munícipe. É uma porta aberta para a participação popular, possibilitando o exercício da Cidadania e aprimoramento da qualidade dos serviços prestados à população.

 


Como funciona?
A ouvidoria recebe as manifestações e as encaminham para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

 


Como falar com a ouvidoria?
Através do formulário eletrônico
Clique aqui

Via Facebook: (Em breve)

Telefone: (Em breve)

Por Carta: R. Claudino Ferreira, São Félix do Tocantins – TO, 77605-000

Whatsapp: (63) Em breve

Pessoalmente: Prédio da Prefeitura
R. Claudino Ferreira, São Félix do Tocantins – TO


 

Quais manifestações podem ser feitas?
Reclamações, Sugestões, Denúncias e Elogios.

Denúncia anônima: a denúncia sem identificação do denunciante é considerada anônima e somente será aceita após (1) análise preliminar do corpo técnico da Ouvidoria e (2) confirmação de indícios de veracidade, o que é condição fundamental para iniciar o processo de investigação. No entanto, a falta de dados do denunciante impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar a conclusão do processo.
 

 SIC físico na Ouvidoria

R. Claudino Ferreira, São Félix do Tocantins – TO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support